O que você sente depois de fazer um show foda com a sua banda?

eles respondem
Ja fui em tantos shows de metal, é muito bom, vc descarrega toda a energia negativa dentro de vc, no outro dia c ate amanhece mais leve e feliz
 
Ja fui em tantos shows de metal, é muito bom, vc descarrega toda a energia ne... | elaele