O que você sente depois de fazer um show foda com a sua banda?
Binju
eles respondem
ldnajsk
5M
Ja fui em tantos shows de metal, é muito bom, vc descarrega toda a energia negativa dentro de vc, no outro dia c ate amanhece mais leve e feliz
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Ja fui em tantos shows de metal, é muito bom, vc descarrega toda a energia ne... | elaele