O que você sente depois de fazer um show foda com a sua banda?

0
168
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Me sinto foda
anônima
5M
Sinto vontade de jogar álcool nos meus parceiros e tacar fogo
Sinto q estou arrasando.
É muito bom receber os aplausos e o carinho do público
Nunca tive uma banda.
anônima
5M
Eu li bunda. Kkkk
Ainda não tenho uma banda ._.
falta uma banda
eles respondem
11
Realização. Mago do tempo sempre quis ganhar a vida com música desde adolescente. Essa é uma das minhas profissões. Tenho duas.
Depois de arrasar com meu triângulo só me resta cheirar muito pó
image
anônimo
5M
Me sinto um lixo
anônimo
5M
Vontade de bater uma pupunha talvez
Nunca fiz um show 'foda', mas na época dos festivais quando terminavamos de tocar, e eu me saia bem nos improvisos, e no que tinhamos ensaiados, dava um ar de satisfação e superação, era legal.
Ja fui em tantos shows de metal, é muito bom, vc descarrega toda a energia negativa dentro de vc, no outro dia c ate amanhece mais leve e feliz
anônimo
5M
Não tenho banda, cara.
Vontade de ficar doidão depois cheirando muito pó com umas groupies
Sinto vontade de voltar para o meu camarim e usar os 2kg de pó guardados no armário...
Vontade de me matar