O que você sente depois de fazer um show foda com a sua banda?

eles respondem
Nunca fiz um show 'foda', mas na época dos festivais quando terminavamos de tocar, e eu me saia bem nos improvisos, e no que tinhamos ensaiados, dava um ar de satisfação e superação, era legal.