Você acha mais chato ter que pedir dinheiro pro pai ou pro marido?

elas respondem
anônima
5M
Pai. Eu mesma nunca gostei de pedir. Pro marido, eu não estaria pedindo, já que o dinheiro que entra em casa seria de ambos.
 
Pai. Eu mesma nunca gostei de pedir. Pro marido, eu não estaria pedindo, já q... | elaele