Você acha mais chato ter que pedir dinheiro pro pai ou pro marido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Pedir dinheiro pra o pai é foda, é como pedir empréstimo com agiota e sempre que você passa na frente ele fica com aquele olhar de julgamento e cobrança, se é loko, num compensa não...
8M
Para os pais é a gente que tem que dar dinheiro, como recompensa pelo trabalho e dedicação que nos dispensaram.
anônimo
8M
Nem pra um nem pra outro. Se você não tem é precisa, tem que pedir mesmo. Mas se pedir emprestado ai é dívida. Mulher, não tenha vergonha de pedir. Não faz vergonha, se não der, não deu. Mas peça.
Acho.
Se a pessoa é adulta o melhor que ela faz é ter sua propria ocupação e fonte de renda.
Se a pessoa é adulta o melhor que ela faz é ter sua propria ocupação e fonte de renda.
5M
Para os pais
Acho chato eu ser um inútil para eu ter que pedir dinheiro para alguém.
Para o pai
anônimo
8M
Pro pai
Pediria de boa pra minha velha rica ❤️
8M
Eu não acharia chato pedir nem pra minha mãe e nem pra minha esposa.
8M
pedir salário, pra mim é mais chato
elas respondem
8
8M
Pro pai. Marido tem que dar. Aliás, o dinheiro do marido tem que ficar com a mulher.
anônima
5M
Pai. Eu mesma nunca gostei de pedir. Pro marido, eu não estaria pedindo, já que o dinheiro que entra em casa seria de ambos.
anônima
8M
Para o pai.
anônima
8M
Para o marido.
anônima
8M
Marido
anônima
5M
O dinheiro do marido tem que ficar todo pra mulher
5M
Os dois. Pedir dinheiro pra qualquer pessoa é chato
anônima
8M
Pai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!