O que você acha que gera mais inveja em um grupo de amigos(as): um homem bonito ou uma mulher bonita?
Steve-
Vejo mulheres se elogiando muito, já num grupo de amigos não vejo muito disso.
elas respondem
violenfe
5M
nhe
0 comentários
0
0
entrar
criar conta