Sair sozinho pega mal?

É que eu no momento não tenho amigos. Ai eu queria saber se dá certo sair sozinho ou nem. Será que isso pode me causar uma má impressão também?
elas respondem
Eu curto sair sozinha,é muito bom!Te dá liberdade pra ir,fazer,olhar e ter o que você quiser!
 
Eu curto sair sozinha,é muito bom!Te dá liberdade pra ir,fazer,olhar e ter o... | elaele