5.02K  06/09/2016 19h56

É que eu no momento não tenho amigos. Ai eu queria saber se dá certo sair sozinho ou nem. Será que isso pode me causar uma má impressão também?

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
05/09/2015 00h45
Pega mal sair com pessoas desagradáveis, ou com alguém tão chato que vc é obrigado a se embriagar só para poder suportar a pessoa.
Sair sozinho demanda uma grande dose de "Se foda sociedade". Se vc tiver vai ser muito bom, senão só lamento.
04/09/2015 21h13
Nossa própria companhia é bem interessante, nunca sai sozinha mas vá sozinho e faça amigos ou curta si próprio ;)
13/01/2016 16h04
Já quis sair sozinha, mas ainda não o fiz.

Mas deve ser bacana.
05/09/2015 09h16
Adoro sair sozinha. Se pega mal eu ñ sei...
05/09/2015 16h25
Moço,

Já aconteceu de estar viajando e precisar sair sozinha, foi uma experiência interessante é tudo correu bem.
04/09/2015 22h54
Saio sozinha pra ir ao cinema, mas normalmente ando em bando
13/01/2016 22h31
Eu queria ter a sua coragem... Já fui em cinema sozinha e foi de boa... , mas festas e baladas ainda não. Mas um dia pretendo criar essa coragem prq ando sem companhia tbm
anônima
13/01/2016 22h49
Antes só do que mal acompanhado,eu também não tenho com quem sair,eu já nem saio porque acho que seria meio estranho ir ao cinema sozinha,mas procure sair se você quiser e não ligue para os outros vai que numa dessas saídas você conhece algumas pessoas legais e pode fazer amizades com elas.
13/01/2016 16h21
Eu curto sair sozinha,é muito bom!Te dá liberdade pra ir,fazer,olhar e ter o que você quiser!
anônima
13/01/2016 16h04
não,, eu saio sozinha constantemente.. normal.. as pessoas amam ficar reparando, mas eu nem ligo ;) a questão eh se vc vai se sentir a vontade saindo sozinho...
13/01/2016 15h53
Pega mal é se importa com isso e deixar de viver experiência que não faz mal a ninguém, claro que sozinho aconselho não ficar em lugares afastados tipo deserto em grupo já é perigoso só então..Boa sorte :)

Fique com Deus.
08/09/2015 17h08
a mulher não vai ter uma má impressão de vc se estiver sozinho.
05/09/2015 00h06
O cara mostra que tem atitude.
eles respondem
anônimo
04/09/2015 20h59
Nunca saí sozinho, pois tenho muitos amigos, e eles são bem animados.

Mas, caso eu mude de cidade, sairia sozinho, tranquilamente.
anônimo
13/01/2016 17h48
Cara, se isso causa má impressão, acredite, a minha impressão é a pior de todas rsrs
Sempre que viajo para minas, eu vou sozinho. Tudo bem q to indo para casa da minha mãe e tals.
Já fui muitas vezes ao cinema sozinho, shopping, já fui a vários lugares sozinho e sempre me senti bem, não há nada de ruim, é uma experiência legal. As vezes até me sinto melhor qdo to sozinho, algumas vezes prefiro ficar distante, isso me faz um certo bem rs
anônimo
04/09/2015 22h48
13/01/2016 16h40
Chega até a ser aconselhável sair sozinho de vez em quando. Com isso você vai aprender a ter mais independência das pessoas, o que é uma coisa boa. Lógico que sair com os amigos é muito melhor, mas sair sozinho ajuda em muitos aspectos como vencer a timidez e aprender a aproveitar melhor o tempo consigo mesmo.
anônimo
06/09/2016 19h56
depende do lugar, ir sozinho numa festa ou numa balada é um saco mesmo, mais se for pra ir num cinema ou mesmo tomar um no bar. mais o bom mesmo é ter companhia boa do lado.hehehe
anônimo
13/01/2016 16h48
a cara....eu nao tenho essa coragem....shopin ou comer alguma ocisa ate vo...mas baladas ou festa sozinho nao vo....prefiro nao ir doq ir sozinho...
13/01/2016 17h01
Pega mal nao cara, trankilao, saio sozinho diretao rs
13/01/2016 21h37
Sou do tipo pensa que é melhor estar só do que mal acompanhado.
13/01/2016 16h34
Quando eu vou pra algum lugar no qual eu conheço o pessoal que trabalha e frequenta la, eu vou sozinho as vezes.
anônimo
08/09/2015 16h33
Não, às vezes saio sozinho pq gosto da liberdade que isso te dá.
05/09/2015 21h15
Sempre saio sozinho, e encontro pessoas e amigos nos lugares, não gosto de ficar dependendo de um ou outra estar pronta, inclusive minhas amigas vão sozinhas tb nos lugares e mesmo sem combinar nos encontramos.
anônimo
04/09/2015 23h45
não, muito bom pra espairecer a cabeça.