Sair sozinho pega mal?
É que eu no momento não tenho amigos. Ai eu queria saber se dá certo sair sozinho ou nem. Será que isso pode me causar uma má impressão também?
eles respondem
anônimo
10a
Cara, se isso causa má impressão, acredite, a minha impressão é a pior de todas rsrs
Sempre que viajo para minas, eu vou sozinho. Tudo bem q to indo para casa da minha mãe e tals.
Já fui muitas vezes ao cinema sozinho, shopping, já fui a vários lugares sozinho e sempre me senti bem, não há nada de ruim, é uma experiência legal. As vezes até me sinto melhor qdo to sozinho, algumas vezes prefiro ficar distante, isso me faz um certo bem rs
Sempre que viajo para minas, eu vou sozinho. Tudo bem q to indo para casa da minha mãe e tals.
Já fui muitas vezes ao cinema sozinho, shopping, já fui a vários lugares sozinho e sempre me senti bem, não há nada de ruim, é uma experiência legal. As vezes até me sinto melhor qdo to sozinho, algumas vezes prefiro ficar distante, isso me faz um certo bem rs