Vocês estão assistindo os Jogos Olímpicos de Inverno?
eles respondem
Lembro de assistir bastante na Record muito tempo atrás, acho que foi 2014 provavelmente. Esse ano vi um pouquinho, na falta de coisa melhor pra fazer até que é um bom entretenimento.