Vocês estão assistindo os Jogos Olímpicos de Inverno?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
4M
Voce esta
anônimo
4M
Estou participando.
Estou lá em Milão, representando os USA
4M
Não
4M
Não
4M
Algumas modalidades.
4M
Não
4M
Não mesmo
Lembro de assistir bastante na Record muito tempo atrás, acho que foi 2014 provavelmente. Esse ano vi um pouquinho, na falta de coisa melhor pra fazer até que é um bom entretenimento.
4M
Nem sabia que tava tendo.
4M
Nem sabia que estava passando. Aonde tá passando?
anônimo
4M
nem que me pagasse.
anônimo
4M
Eu não estou assistindo.
elas respondem
8
Sim
Simmmm, amooo
anônima
4M
Vejo algumas coisas.
anônima
4M
Não. Só acho legal patinação artística
4M
Eu adoro ver patinação artística.
4M
Não tô acompanhando.
anônima
4M
Não, e qnd eu vi a abertura de IA dos jogos perdi a vontade q nem tinha de ver. Além de que na tv tá passando mais coisa sobre o que o trump fala dos jogos do que os jogos em si.
Só na hora do café da tarde, ligo a TV e tá passando aí assisto um pouco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!