Pessoas boazinhas demais na verdade são falsas e manipuladoras?
Ninguém é bonzinho e altruísta assim no seu íntimo. Vejo nestas pessoas uma tentativa desesperada de manipular e fazer média. Costumam agir e falar diferente a depender da pessoa ou ambiente.
Algumas são realmente boas, mas entre uma pessoa assim e uma que diz não e é mais ou menos igual em qualquer lugar, confio mais na segunda. A chance da boazinha aprontar uma "surpresa" contigo é maior.
Algumas são realmente boas, mas entre uma pessoa assim e uma que diz não e é mais ou menos igual em qualquer lugar, confio mais na segunda. A chance da boazinha aprontar uma "surpresa" contigo é maior.
elas respondem
8a
Não dá pra confiar muito em pessoas que fazem "propaganda" de si mesmas. Quem é, apenas é e não precisa falar que é.