Pessoas boazinhas demais na verdade são falsas e manipuladoras?
Ninguém é bonzinho e altruísta assim no seu íntimo. Vejo nestas pessoas uma tentativa desesperada de manipular e fazer média. Costumam agir e falar diferente a depender da pessoa ou ambiente.
Algumas são realmente boas, mas entre uma pessoa assim e uma que diz não e é mais ou menos igual em qualquer lugar, confio mais na segunda. A chance da boazinha aprontar uma "surpresa" contigo é maior.
Algumas são realmente boas, mas entre uma pessoa assim e uma que diz não e é mais ou menos igual em qualquer lugar, confio mais na segunda. A chance da boazinha aprontar uma "surpresa" contigo é maior.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
anônima
8a
Nada a ver, isso que que vc disse é falsidade e independe da pessoa ser boazinha, acontece que a pessoa pode passar uma imagem de boazinha e na verdade ter duas faces.Uma pessoa não é boazinha por não saber dizer "não", pessoas boas sabem dizer não, ser boa não é ser bobo e dizer sim pra tudo e para todos
anônima
8a
Vc é inteligente
8a
Concordo.
8a
Nem sempre.
Quando quero ser "boazinha" eu sou. Quando quero ser má eu sou. Simples.
Creio que, na maioria das vezes, dá pra perceber a falsa bondade nas pessoas.
Quando quero ser "boazinha" eu sou. Quando quero ser má eu sou. Simples.
Creio que, na maioria das vezes, dá pra perceber a falsa bondade nas pessoas.
8a
Não dá pra confiar muito em pessoas que fazem "propaganda" de si mesmas. Quem é, apenas é e não precisa falar que é.
8a
É uma meia verdade.
Boazinhas ou simpaticas?
8a
Pra mim boazinha toma na bundinha.
Eu sou assim, e não pra manipular, pq prefiro ceder do que ficar de briga ou cara ruim...
E sempre me ferro.
Eu sou assim, e não pra manipular, pq prefiro ceder do que ficar de briga ou cara ruim...
E sempre me ferro.
8a
Tem gente que se esconde atrás de uma mascara de bom moço. Minha mãe sempre fala pra mim, cuidado com essas pessoas que é muito sorriso pra vc
anônima
8a
Minha mãe é assim, ela só quer ser aceita.
anônima
8a
Sou legal com as pessoas e não sou falsa...mas pessoas mt boazinha me dar um pouco de preguiça kkk
anônima
8a
Você esta generalizando
eles respondem
3
anônimo
8a
Existe sim pessoas boas e altruiostas geralmente projetamos oq tem em nos nos outros pessoas de mau carater costumam achar q td mundo e igual e tem dificuldade de ver a bondade por nao ter
https://goo.gl/images/w8yWdk
https://goo.gl/images/w8yWdk
Tem gente q age por interesse, e quando precisamos delas, elas desaparecem ou inventam desculpas..
anônimo
8a
Tem um vídeo no Pondé, mas eu tô com preguiça de pegar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!