Vocês acham feio ou desleixado mulher ter pelinho dos braços (pelos fininhos) ou é mais bonito depilado?
anônima
elas respondem
Inna
4M
Só se fosse muito pelo, mas nesse caso é so descolorir.
2 comentários
3
0
entrar
criar conta
Só se fosse muito pelo, mas nesse caso é so descolorir. | elaele