Vocês acham feio ou desleixado mulher ter pelinho dos braços (pelos fininhos) ou é mais bonito depilado?
0
anônima
196
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
No sovaco = 

4M
É normal.
4M
Indiferente.
4M
Descolorido já ta ótimo
Não ligo
anônimo
4M
Eu sempre acho que se a mulher tem pelo no braço ela vai ter na buceta tambem
Acho normal
Acho
4M
Acho normal
elas respondem
4
anônima
4M
Depilar os braços? seria estranho. Tenho os braços peludos mas descoloro.
4M
Só se fosse muito pelo, mas nesse caso é so descolorir.
Eu tenho e descoloro, já depilei com creme, mas preferi aceitar eles kkk agora nesse momento estão naturais.
anônima
4M
Depilado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!