Vocês acham feio ou desleixado mulher ter pelinho dos braços (pelos fininhos) ou é mais bonito depilado?
anônima
eles respondem
anônimo
4M
Eu sempre acho que se a mulher tem pelo no braço ela vai ter na buceta tambem
0 comentários
0
0
entrar
criar conta