Mulheres, essa onda de feminicídio deixa vocês desanimadas para relacionamentos?
anônima
Acabei de ver mais um caso. Sabe aquela menina que foi arrastada por 1km debaixo do carro pelo ex? A amiga dela também foi morta pelo ex. Duas mulheres com o mesmo destino. Aí vem uns idiotas "ah mas a solidão masculina" também né, o tanto de mulher sendo morta e esses dias um cara não matou a mulher, mas sim os próprios filhos.
Isso me desestimula muito, é melhor ficar sozinha e viva do que namo...
Isso me desestimula muito, é melhor ficar sozinha e viva do que namo...
elas respondem
4M
Não dá pra julgar o relacionamento alheio, entretanto, alguns dão sinais claros de que não vão terminar bem.
Respondendo sua pergunta, eu sou casada, mas antes de casar nao tinha esse desânimo e sigo da mesma forma.
Respondendo sua pergunta, eu sou casada, mas antes de casar nao tinha esse desânimo e sigo da mesma forma.