Mulheres, essa onda de feminicídio deixa vocês desanimadas para relacionamentos?
0
anônima
112
4M
Acabei de ver mais um caso. Sabe aquela menina que foi arrastada por 1km debaixo do carro pelo ex? A amiga dela também foi morta pelo ex. Duas mulheres com o mesmo destino. Aí vem uns idiotas "ah mas a solidão masculina" também né, o tanto de mulher sendo morta e esses dias um cara não matou a mulher, mas sim os próprios filhos.
Isso me desestimula muito, é melhor ficar sozinha e viva do que namorar e terminar assim
Isso me desestimula muito, é melhor ficar sozinha e viva do que namorar e terminar assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
4M
E os milhares de relacionamentos que dão certo e não viram notícias, pense nisso. A midia nos manipula com o medo.
Complicado isso ai cara
Apenas humanos matando humanos. Sempre existiu e sempre existirá.
Na igreja pelo menos é mais dificil de encontrar algum psicopata nesse nível ai cara
Apenas humanos matando humanos. Sempre existiu e sempre existirá.
Na igreja pelo menos é mais dificil de encontrar algum psicopata nesse nível ai cara
Tem uns caras q só pela cara vc ver q é maluco tbm ne
Essa onda é de reportagem. Os casos sempre estiveram aí.
É só não se misturar com vagabundo. Esses tipos de vagabundo sempre dão as pistas logo no início. Selecionem melhor com quem se relacionam. Observem antes, vejam o passado, veja a família..as amizades.
anônimo
4M
Também vi um caso de um homem morto pela companheira lá no Kuwait, to morrendo medo de sair de casa agora.
que mundo perigoso meu deus...
que mundo perigoso meu deus...
4M
Até eu sei que a relação da mulher não vai dar certo pelo tipo de gente com que se envolve.
Parece que gostam é desses
Parece que gostam é desses
Então fiquem sozinhas
Os homens que não querem só para sexo, que querem relacionamento, formar uma família, que são certinhos e educados viram amigos, o contrário disso é o que muitas de vocês escolhem. Eu não acreditava nisso, achava papo de gente afetada, mas constatei na prática. Não que isso justifique, mas são escolhas erradas.
entao fica ué
4M
Faz o L
4M
Fique solteira a vida toda então
Elas gostam, tanto é que tem cara aí que já tem ficha criminal gigante por bater em mulher e sempre arruma namorada
elas respondem
12
4M
Não dá pra julgar o relacionamento alheio, entretanto, alguns dão sinais claros de que não vão terminar bem.
Respondendo sua pergunta, eu sou casada, mas antes de casar nao tinha esse desânimo e sigo da mesma forma.
Respondendo sua pergunta, eu sou casada, mas antes de casar nao tinha esse desânimo e sigo da mesma forma.
4M
mas nem solteiras estamos seguras, tainara e várias outras eram solteiras e olha oq aconteceu. a mocinha no rj que não quis ficar com o cara estranho da academia tomou mais de quinze facadas. a qualquer momento um homem pode se achar no direito de tirar nossa vida, um amigo, um colega de trabalho, um chefe, um parente
4M
sim :(
anônima
4M
Bastante
4M
Bem, não é todos os relacionamentos que são assim. O problema não é amar, o problema é violência, posse, controle e incapacidade emocional de ALGUNS homens que não aceitam rejeição, sempre dão sinais no começo.
Também não é todos, apenas aqueles de caráter duvidosa.
Por isso que minha avó sempre fala: "conhece o rapaz primeiro, tenta descobrir mais sobre o passado, saber como ele trata os outros, ver primeiro as atitudes do que ouvir as belas palavras, saber com quem você se envolve."
Também não é todos, apenas aqueles de caráter duvidosa.
Por isso que minha avó sempre fala: "conhece o rapaz primeiro, tenta descobrir mais sobre o passado, saber como ele trata os outros, ver primeiro as atitudes do que ouvir as belas palavras, saber com quem você se envolve."
anônima
4M
Não, pq eu não saio dando pro primeiro xexelento que aparece
Sim. Homem é podre, um homem decente tá cada vez mais extinto nos dias de hoje.
Ou ele te trai, ou te mata.
Ou ele te trai, ou te mata.
anônima
4M
Dá um certo receio, não tem como dizer que não. Assim como andar em ruas ermas, ou à noite, nos causa medo de um estupro. Mas a gente precisa viver.
4M
Com certeza
anônima
4M
Também por favor né, escolhem cada bandido pior que o outro e com certeza ignoram os primeiros sinais de perigo.
4M
Não, porque já namoro.
Mas eu fico com medo pelas minhas filhas.
Enquanto não houver leis mais rigorosas, infelizmente das duas uma: ou esses casos vão continuar acontecendo, ou as mulheres vão começar a se defender na mesma moeda.
Mas eu fico com medo pelas minhas filhas.
Enquanto não houver leis mais rigorosas, infelizmente das duas uma: ou esses casos vão continuar acontecendo, ou as mulheres vão começar a se defender na mesma moeda.
anônima
4M
Bastante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!