Mulheres, essa onda de feminicídio deixa vocês desanimadas para relacionamentos?

anônima
Acabei de ver mais um caso. Sabe aquela menina que foi arrastada por 1km debaixo do carro pelo ex? A amiga dela também foi morta pelo ex. Duas mulheres com o mesmo destino. Aí vem uns idiotas "ah mas a solidão masculina" também né, o tanto de mulher sendo morta e esses dias um cara não matou a mulher, mas sim os próprios filhos.

Isso me desestimula muito, é melhor ficar sozinha e viva do que namo...
elas respondem
anônima
4M
Dá um certo receio, não tem como dizer que não. Assim como andar em ruas ermas, ou à noite, nos causa medo de um estupro. Mas a gente precisa viver.