Vocês gostam de pizza de bacon?
Avocado-
Que nota vc daria de 0 a 10?
elas respondem
anônima
4M
Eu amoo pizza de bacon :D
Mas a melhor seria portuguesa.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu amoo pizza de bacon :D Mas a melhor seria portuguesa. | elaele