Vocês gostam de pizza de bacon?

0
116
8d
Que nota vc daria de 0 a 10?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
10, é a minha preferida nos dias atuais
10. Pra falar a verdade gosto de todo tipo de pizza.
Bacon com bastante muçarela é bom.
anônimo
4M
Gosto
9/10
só de bacon? eu como pizza de brócolis com bacon e é bom
Dou nota 6. A minha preferida é mussarela ou inglesa
Eu gosto muito
Zero.

Dou valor a pizza de verdade, tipo Pepperoni ou Pepperoni + Catupiry, Calabresa etc.
Com catupiry ou mussarela.
Não, é muito gorda
Gosto. 8/10.
3
Costuma ficar uma piscina de gordura
elas respondem
9
anônima
4M
Eu amoo pizza de bacon :D
Mas a melhor seria portuguesa.
Eu só como pizza de calabresa
Gosto, de frango com bacon.
anônima
4M
Amo
Só gosto da frango com catupiry. Meu hiperfoco de sabor de pizza.
De bacon vegano
anônima
8d
Mais ou menos, prefiro de Calabresa e a Mafiosa.
Nunca comi