Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
10, é a minha preferida nos dias atuais
4M
10. Pra falar a verdade gosto de todo tipo de pizza.
4M
Bacon com bastante muçarela é bom.
Aceito uma.
anônimo
4M
Gosto
9/10
9/10
Sim
só de bacon? eu como pizza de brócolis com bacon e é bom
4M
Dou nota 6. A minha preferida é mussarela ou inglesa
4M
Nove
Eu gosto muito
Zero.
Dou valor a pizza de verdade, tipo Pepperoni ou Pepperoni + Catupiry, Calabresa etc.
Dou valor a pizza de verdade, tipo Pepperoni ou Pepperoni + Catupiry, Calabresa etc.
Odeio
8d
Com catupiry ou mussarela.
8d
Não, é muito gorda
8d
Gosto. 8/10.
3
Costuma ficar uma piscina de gordura
Costuma ficar uma piscina de gordura
4M
Sim
Nunca comi
elas respondem
9
anônima
4M
Eu amoo pizza de bacon :D
Mas a melhor seria portuguesa.
Mas a melhor seria portuguesa.
4M
Eu só como pizza de calabresa
4M
Gosto, de frango com bacon.
anônima
4M
Amo
4M
Só gosto da frango com catupiry. Meu hiperfoco de sabor de pizza.
8d
De bacon vegano
Não kkkkk
anônima
8d
Mais ou menos, prefiro de Calabresa e a Mafiosa.
4M
Nunca comi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!