Se você fosse presidente, você teria um botão da Coca-Cola para ter a bebida o tempo todo?
https://www.lavanguardia.com/files/content_image_mobile_filter/uploads/2017/04/28/5fa3c73e5e5e5.jpeg
elas respondem
anônima
4M
Coca-cola é um veneno. Só tomo às vezes