Se você fosse presidente, você teria um botão da Coca-Cola para ter a bebida o tempo todo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Só água


Aí eu ficaria diabético.
Botão de lixo
No meu caso seria café expresso. Cerveja, a chance de eu não trabalhar é enorme.
2M
Trocaria por um botão de Pepsi.
Com certeza
Não
anônimo
4M
Não gosto de coca cola
anônimo
4M
Teria um botão de puta pra ter sexo o tempo todo
Iria trocar por cerveja gelada!
4M
Se eu quisesse eu ia lá no mercado e compra um fardo e tomava a semana toda...
O problema é que é uma bebida ácida e açucarada, com o tempo ela te corrói por dentro, não faz bem pra sua saúde.
O gosto pode ser bom, mas é quase um veneninho.
O problema é que é uma bebida ácida e açucarada, com o tempo ela te corrói por dentro, não faz bem pra sua saúde.
O gosto pode ser bom, mas é quase um veneninho.
anônimo
4M
o meu seria para Stella Artois, eu iria apertar o tempo todo.


elas respondem
5
anônima
4M
Coca-cola é um veneno. Só tomo às vezes
Sim
anônima
4M
Coca Cola nem é meu refri preferido. Apesar de tomar raramente, seja qual for.
4M
Não bebo refrigerante.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!