Se você fosse presidente, você teria um botão da Coca-Cola para ter a bebida o tempo todo?
https://www.lavanguardia.com/files/content_image_mobile_filter/uploads/2017/04/28/5fa3c73e5e5e5.jpeg
eles respondem
anônimo
4M
Teria um botão de puta pra ter sexo o tempo todo