Qual a sua casa favorita de Game of Thrones?

https://media1.tenor.com/m/mCNGV4aTNBQAAAAC/house-stark-stark.gif
eles respondem
Os Arryn e os Lannister .

Os Arryn acho que pela tipografia dos seus castelos e os Lannister pela mentalidade e riquezas.