Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
14
17
elas respondem
14
4M
Stark. Não porque eles sejam os mais espertos. Claramente não são, haha. Os Stark têm algo raro naquele universo: um código moral que não muda conforme o vento político. E a estética ajuda: o Norte gelado, os lobos gigantes...
4M
Minha casa favorita é a Casa Stark, principalmente por causa da Arya Stark. Eu acho ela uma das personagens mais foda da série. Ela é muito inteligente e corajosa. No começo ela era bem impulsiva, mas com o tempo foi ficando mais madura e racional.
A que tem os personagens mais icônicos: casa Lannister. Tenho até uma tattoo com o brasão deles.
Stark sempre
4M
Stark e Tully.
anônima
4M
A Casa Stark.
anônima
4M
Eu só gostava da Daenerys
anônima
4M
os Targaryen são de longe os melhores, por isso é minha casa favorita.
anônima
3M
Essa série é chata pacas
Só vi 1T entao nao curti
anônima
3M
Gosto dos Targaryens. Vc assistiu Thod ou Akotsk?
3M
Casa Stark .


anônima
3M
stark
anônima
4M
Qual a sua casa favorita de Hogwarts?
eles respondem
17
Os Arryn e os Lannister .
Os Arryn acho que pela tipografia dos seus castelos e os Lannister pela mentalidade e riquezas.
Os Arryn acho que pela tipografia dos seus castelos e os Lannister pela mentalidade e riquezas.
Stark, principalmente por causa do John.
4M
Nunca assisti esse negócio
stark
anônimo
4M
stark e Lannister
anônimo
4M
N vejo
anônimo
4M
O único personagem que curti foi esse, entende mesmo, aí.


4M
Meu personagem favorito é o Tyrion, mas como é pra levar em consideração o conjunto da obra de cada família, eu acho que prefiro os Stark.
2M
Casa Grejoy, das Ilhas de Ferro.
Gostava do JohnSnow
Personagens: Tyrion e Ned Stark
Casa: Stark
A personalidade e código moral é relevante aqui.
Casa: Stark
A personalidade e código moral é relevante aqui.
4M
Só vi aquela que o cara traça a loirinha de 4
anônimo
4M
A sua
Nenhuma
4M
Não assisti
anônimo
4M
Stark
Nunca assisti
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
