Meninas, vocês são amigas das trans ou vocês têm preconceito?

A maioria é gente boa. Gosto delas.
elas respondem
Eu tenho tesão nelas
image
 
Eu tenho tesão nelas https://tenor.com/pt-BR/view/um-gif-1318300803934784345.gif | elaele