Meninas, vocês são amigas das trans ou vocês têm preconceito?
Guigui_
A maioria é gente boa. Gosto delas.
elas respondem
Anonym
4M
Eu tenho tesão nelas
1 comentário
3
1
entrar
criar conta
Eu tenho tesão nelas https://tenor.com/pt-BR/view/um-gif-1318300803934784345.gif | elaele