Meninas, vocês são amigas das trans ou vocês têm preconceito?

1
84
3M
A maioria é gente boa. Gosto delas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
3
11
eles respondem
3
Trans não é mulher
anônimo
4M
Mulheres são bi
E não tem problemas com isso
Muitos dos que não gostam de trans não têm preconceito, mas conceito formado.
elas respondem
11
anônima
3M
Tenho preconceito.
Não, tenho preconceito.
Eu tenho tesão nelas
image
Não tenho amigas trans, mas também não tenho preconceito. A única convivência mais próxima que tive foi com uma colega trans com quem trabalhei por um tempo.
anônima
4M
Não tenho, mas seria amiga tranquilamente. O mais importante é a pessoa ser gente boa
anônima
3M
Não sou amiga nem de mulher de verdade e nem de mulher fake.
Só tenho amizade com homens por serem mais sincero e não falsos igual mulher
Conheço várias gays... Mas trans não tenho convívio...
anônima
3M
Não tenho amigas trans.
Depende da trans, tem umas que se agarram ao machismo como se fosse uma tábua no mar essas aí quero que vão para o caralho.
anônima
3M
Não conheço nenhuma.