Meninas, vocês são amigas das trans ou vocês têm preconceito?
Guigui_
A maioria é gente boa. Gosto delas.
elas respondem
Cherry-Girl
3M
Depende da trans, tem umas que se agarram ao machismo como se fosse uma tábua no mar essas aí quero que vão para o caralho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta