Vocês são pessoas mais diurnas ou noturnas? Em qual período se sentem mais dispostos?
anônima
eles respondem
Peralta_
4M
Se eu dormir às 21 ninguém me segura no dia seguinte
0 comentários
1
0
entrar
criar conta