Vocês são pessoas mais diurnas ou noturnas? Em qual período se sentem mais dispostos?
1
anônima
84
4M
- 55%Dia (manhã e tarde)6 votos51
- 46%Noite/ Madrugada5 votos05
11 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
4M
2) Madrugada
4M
Diurno durante semana e noturno sexta e sábado
Sou 50/50 , little girl and you?
anônimo
4M
Eu sou mais diurno. O dia me dá a possibilidade de fazer coisas que não daria muito bem a noite. Mas a noite também tem seu valor. O único problema do dia, é que o sol me queima mais do que o normal, meus olhos lacrimejam facilmente e minha pele fica vermelha com o tempo.
votou em Dia (manhã e tarde)
anônimo
4M
Seria o meio termo no meu caso tipo assim tarde/noite
4M
Sou uma pessoa diurna. Detesto a ideia de fazer qualquer coisa depois das 23h.
votou em Dia (manhã e tarde)
De noite eu estou sempre melhor.
Nada
elas respondem
5
anônima
4M
Noturna
anônima
4M
Noturna, amo a noite.
votou em Noite/ Madrugada
anônima
4M
Noturna
votou em Noite/ Madrugada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!