Vocês são pessoas mais diurnas ou noturnas? Em qual período se sentem mais dispostos?
anônima
eles respondem
anônimo
4M
Eu sou mais diurno. O dia me dá a possibilidade de fazer coisas que não daria muito bem a noite. Mas a noite também tem seu valor. O único problema do dia, é que o sol me queima mais do que o normal, meus olhos lacrimejam facilmente e minha pele fica vermelha com o tempo.