Quando você tirou a sua CNH, você passou de primeira nas provas teórica e prática?
anônima
A propósito, qual é a sua categoria?
eles respondem
SamuellX
4M
Só na teórica que passei de primeira
Categoria B
0 comentários
1
0
entrar
criar conta