Quando você tirou a sua CNH, você passou de primeira nas provas teórica e prática?
5
anônima
128
21d
A propósito, qual é a sua categoria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
4M
Só na teórica que passei de primeira
Categoria B
Categoria B
De primeira em ambas. Fiz apenas categoria B. Hoje me arrependo, preço subiu demais.
21d
Não. D.
anônimo
21d
Passei de primeira, sem nenhuma falta.
3M
Sim, nas duas. A minha é B.
reprovei 2x na prova pratica de carro
minha carteira é AB (moto e carro)
minha carteira é AB (moto e carro)
Acabei atropelando meio mundo e fui proibido de refazer o teste
4M
Passei de primeira em tudo, menos no psicotécnico, perdi 2x nele, no teste dos palitinhos.
Fiz recentemente a carteira AB. O curso teórico eu fiz numa tarde, agr que veio esse novo curso teórico do cnh do Brasil (que é bem fodase). Fiz a prova poucos dias dps e passei. Tanto na categoria A quanto na B passei de primeira na prova prática. Agradeço meu avaliador na prova da B, que só pediu pra dar uma volta no quarteirão, fazer um retorno de três pontos e estacionar kkkk (a prova durou uns 3 minutos)
4M
Tirei AB, passei de primeira
Na teórica errei apenas 1
Na teórica errei apenas 1
Reprovei umas 3 vezes na teórica e passei de primeira na prática.
4M
Sim, na de moto. Na de carro reprovei na pratica.
4M
Acordei atrasado e fui reprovado em um retorno porque acelerei para entrar na via arterial enquanto outro veículo distante se aproximava. O avaliador julgou que não havia tempo hábil e forçou a frenagem do veículo.
Passei na segunda vez ou na terceira não lembro (prática). A teórica eu passei de primeira.
4M
Não, eu reprovei duas vezes na B, na A eu passei de primeira
prova teorica so sendo uma completa ameba pra reprovar.
pratica eu reprovei a primeira, puro nervosismo e por um erro completamente idiota (n colocar o cinto)
pratica eu reprovei a primeira, puro nervosismo e por um erro completamente idiota (n colocar o cinto)
elas respondem
9
4M
Nem sei como, mas passei kkk
Sou da categoria B .
Sou da categoria B .
anônima
21d
Sim.
3M
Categoria B
Passei tranquila.
Passei tranquila.
Sim, em ambas. Categoria B.
Mas só serve como documento.
Mas só serve como documento.
4M
Passei de primeira na prova teórica e na prática de carro. Na prova prática de moto, porém, acabei reprovando porque estava muito nervosa; minha perna tremia bastante e, em um momento em que não podia, acabei colocando o pé no chão.
Sim, B. Mas só posso dirigir de óculos.
anônima
4M
Nas teóricas sim, de primeira
Prática da cat A tbm foi de primeira
Já a B só na terceira vez
Prática da cat A tbm foi de primeira
Já a B só na terceira vez
Não tirei
anônima
4M
Passei de primeira em todas as provas, categoria B.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!