A região em que você vive no Brasil é "tankável" ou você deu azar?
Bolachito
https://i.imgur.com/jmt7aIb.png
eles respondem
lonelymidnight
3M
Moro no Sul, aqui é ótimo. Só infelizmente o prefeito que é um incompetente que nem na cidade mora. Tirando isso, amo morar aqui.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta