Trens assustam vocês?

Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.

Alguém mais sente isso?
eles respondem
anônimo
3M
eu ate caminho perto de um trilho ativo que tem aqui perto de casa, fico bem pertinho dele qiando passa, uma velocidade insana! tudo treme! um barulho alto.... os trens a Diesel da Am track são incrivelmente grandes, ate vagao de 2 andares eles tem....
lembro de estar nevando e eu filmar eles passando