Trens assustam vocês?

-2
224
3M
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.

Alguém mais sente isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
anônimo
3M
eu ate caminho perto de um trilho ativo que tem aqui perto de casa, fico bem pertinho dele qiando passa, uma velocidade insana! tudo treme! um barulho alto.... os trens a Diesel da Am track são incrivelmente grandes, ate vagao de 2 andares eles tem....
lembro de estar nevando e eu filmar eles passando
anônimo
3M
medo eu tenho é de ver o josé serra pelado
Calma, vai ser tranquilo.

Sempre achei assustador aquele sorriso que parece um trem nos créditos dos Três Patetas 😱
image
Trens e caminhões
Nem um pouco.
Eu gosto de trens.
Eu gosto de trens.
Queria andar naqueles antigo (maria fumaça).
Você tem medo do trem mesmo ou das pessoas que frequentam os trens?
Talvez o trem bala
anônimo
3M
Não, gosto do barulho para dormir. Mas já tive receio uma vez em que um trem passou por cima de uma cachorra minha. Fui até o trilho ver como ela ficou.
sou mineiro.. então te digo que tem uns trens que me deixam meio assustado.
kkkk
outros trens me deixam calmo.
Mas, falando sério.. Não tenho medo não , gosto muito inclusive.. metrô também.
anônimo
3M
Aquele cheiro de freio de trem é uma delicia.
No mais, deveria era ter medo do seu exame de sangue depois de comer salsicha crua.
Muito pelo contrário!
Eu adoro viajar de trem, bem que o Brasil podia voltar a ter muitas linhas longas conectando cidades distantes como era no tempo da RFFSA (Rede Ferroviária Federal SA).
Não, são absolutamente normais e muito necessários para o desenvolvimento da Nação.
anônimo
3M
Trans me assustam.
elas respondem
6
Eu nunca vi um trem em movimento pessoalmente, até porque se eu já tivesse visto não estaria aqui para contar o relato, pois eu teria me jogado na frente dele.
Especificamente o trem eu não tenho medo não, mas eu tenho problema com qualquer transporte público. O que me pega mais são as pessoas desconhecidas olhares, a superlotação é o barulho dele arrastando no trilho chegando, o barulho de freio enferrujado, burburinho, o ruido de ônibus andando...
Enfim... barulhos e pessoas me deixam meio doida.
Não, eu só não gosto do barulho.
Não, mas na minha opinião, acho que Estação de Metrô tem uma energia muito pesada/ruim, devido aos inúmeros casos de acidente e suicídio que ocorrem nesse lugar. Então eu tenho um pouco de medo quando pego metrô.
anônima
3M
Não me assusto com trens. Essa sensação eu tenho com aviao. Mas sempre que me aproximo de avião, me dá uma ansiedade, um medo...mas não sinto isso depois de decolar. Esquisito mesmo rs