Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
elas respondem
3M
Não, mas na minha opinião, acho que Estação de Metrô tem uma energia muito pesada/ruim, devido aos inúmeros casos de acidente e suicídio que ocorrem nesse lugar. Então eu tenho um pouco de medo quando pego metrô.