Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
eles respondem
Sempre achei assustador aquele sorriso que parece um trem nos créditos dos Três Patetas 😱

