Trens assustam vocês?

Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.

Alguém mais sente isso?
eles respondem
anônimo
3M
Aquele cheiro de freio de trem é uma delicia.
No mais, deveria era ter medo do seu exame de sangue depois de comer salsicha crua.
 
Aquele cheiro de freio de trem é uma delicia. No mais, deveria era ter medo d... | elaele