Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
eles respondem
anônimo
3M
Aquele cheiro de freio de trem é uma delicia.
No mais, deveria era ter medo do seu exame de sangue depois de comer salsicha crua.
No mais, deveria era ter medo do seu exame de sangue depois de comer salsicha crua.