Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
eles respondem
3M
Eu gosto de trens.
Queria andar naqueles antigo (maria fumaça).
Queria andar naqueles antigo (maria fumaça).