Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
eles respondem
sou mineiro.. então te digo que tem uns trens que me deixam meio assustado.
kkkk
outros trens me deixam calmo.
Mas, falando sério.. Não tenho medo não , gosto muito inclusive.. metrô também.
kkkk
outros trens me deixam calmo.
Mas, falando sério.. Não tenho medo não , gosto muito inclusive.. metrô também.