Trens assustam vocês?
Eu não tenho medo de nada. Mas os trens me deixam ansiosa. Evito o máximo. Amanhã vou para bem longe e será necessário usar trem em um trecho do caminho, não dá para pegar Uber lá e eu não dirijo, já fico agoniada ao pensar.
Alguém mais sente isso?
Alguém mais sente isso?
eles respondem
Não, são absolutamente normais e muito necessários para o desenvolvimento da Nação.