Mulheres adultas, as pessoas ainda ficam dando apelidos "cute" para vocês?

É o nome no diminutivo para lá, apelido com repetição das primeiras duas letras pra cá. Que coisa. 😡
eles respondem
E se eu te chamar de "NixZAUM" tá bom pra vc?