Mulheres adultas, as pessoas ainda ficam dando apelidos "cute" para vocês?

0
408
3M
É o nome no diminutivo para lá, apelido com repetição das primeiras duas letras pra cá. Que coisa. 😡
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Calma nixzinha
E se eu te chamar de "NixZAUM" tá bom pra vc?
Culpa sua por não ter crescido.
anônimo
3M
Acho ridículo isso, muita frescura para o meu gosto, me recuso a chamar qualquer mulher por esses apelidinhos.
Não sou mulher, por isso vim apenas buscar meus 10 pontos.
Olha que coisinha bonitinha ela toda bravinha
elas respondem
5
anônima
3M
Oush, não entendi. Tipo ( Luaninha? )
Não. Mas quando um cara tá afim de mim fica me chamando de princesa, já notei esse padrão.
Não e nem quero
Felizmente, isso nunca aconteceu comigo.
Quem dá sou eu, mas só a mim mesma.

Aos outros, mais que fazer.

Na universidade tinha uma que fazia isso com o meu nome, mas pelo menos era um diminutivo comum para o meu nome (que raramente usaram comigo) mas meio estranho.