Mulheres adultas, as pessoas ainda ficam dando apelidos "cute" para vocês?

É o nome no diminutivo para lá, apelido com repetição das primeiras duas letras pra cá. Que coisa. 😡
elas respondem
Quem dá sou eu, mas só a mim mesma.

Aos outros, mais que fazer.

Na universidade tinha uma que fazia isso com o meu nome, mas pelo menos era um diminutivo comum para o meu nome (que raramente usaram comigo) mas meio estranho.