Esse site vai durar muito?

Daqui em em diante
eles respondem
anônimo
3M
já é desfalcado, é só pesquisar perguntas de 3 anos ou mais antigas, tinha muita participação..
agora é um gato pingado de gente carente...
obs. eu fico aqui enchendo o saco quando estou à toa no trabalho
 
já é desfalcado, é só pesquisar perguntas de 3 anos ou mais antigas, tinha mu... | elaele