Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
3M
Se vai durar eu não sei, vi muitos sites acabarem: yahoo, asker.fun, RedAsk e muitos outros.
Mas espero que o elaele não acabe...
Mas espero que o elaele não acabe...
anônima
3M
Nada dura para sempre
As pessoas têm preguiça de responder as perguntas. Responde tudo de qualquer jeito.
anônima
3M
Não vai, esse site é uma merda, e tem muita gente idiota aqui, e não, não vou sair do site, obg, antes que me "expulsem"
3M
Olha, faz anos que escuto “desse ano o site não passa”
E estamos aqui ainda hahaha
E estamos aqui ainda hahaha
anônima
3M
Já tem 12 anos, ou mais, ta durando mais que o famoso yahoo
3M
Os redaskianos invejosos torcendo contra o site kkakak
Vai durar muito pouco.
3M
vai?
anônima
3M
Tomara que acabe !
Já tive vício nisso.
Já tive vício nisso.
Acho que sim, porque o Marcus ia mudar isto se ia dar um chuto no site?
eles respondem
13
Eu espero que sim.
Lógico que vai


Espero que não
anônimo
3M
já é desfalcado, é só pesquisar perguntas de 3 anos ou mais antigas, tinha muita participação..
agora é um gato pingado de gente carente...
obs. eu fico aqui enchendo o saco quando estou à toa no trabalho
agora é um gato pingado de gente carente...
obs. eu fico aqui enchendo o saco quando estou à toa no trabalho
3M
Vai durar mais 72 horas.
3M
Faz tempo que falam isso, até agora tá firme e forte
3M
espero que não
anônimo
3M
Não para muitas pessoas
3M
por mim tanto faz.
anônimo
3M
Vai acabar agora
3M
Quem sabe
Vai sim, pelo menos mais uma decada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!