O bloqueio de usuários tá ótimo, mas vocês gostaram mesmo do visual do site? Ou preferiam o antigo?
user_random23
Nao sei se é pq é novo, mas eu gostava mais do antigo
elas respondem
anônima
3M
Sei nem onde bloqueia
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Sei nem onde bloqueia | elaele