O bloqueio de usuários tá ótimo, mas vocês gostaram mesmo do visual do site? Ou preferiam o antigo?
Nao sei se é pq é novo, mas eu gostava mais do antigo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
3M
Acho que preferia antes, mas talvez seja questão de costume.
Quanto ao bloqueio esse povo esta bloqueando só pra se aparecer, vi que fui bloqueada por gente que nunca nem falei. Ou seja, nem faz diferença.
Quanto ao bloqueio esse povo esta bloqueando só pra se aparecer, vi que fui bloqueada por gente que nunca nem falei. Ou seja, nem faz diferença.
3M

Bloqueei ngm e nem vou! Tanto faz! Tenho coisas pra me preocupar na vida real do que com site.
3M
Eu gostei muito das alterações .
Só não vi ainda todas as coisas que acontecem quando bloqueamos alguém .
Só não vi ainda todas as coisas que acontecem quando bloqueamos alguém .
anônima
3M
Já tive o prazer de bloquear certas pessoas, mesmo que o bloqueio seja parcial, esse prazer é indescritível.
Obrigada Marcus em zelar por esse site com tamanho esmero.
Obrigada Marcus em zelar por esse site com tamanho esmero.
anônima
3M
Sei nem onde bloqueia
3M
gostei e o bloqueio de usuários é indiferente pra mim
eles respondem
9
3M

E pq vc me bloqueou?
3M
o visual ta meio poluido, mas o design ficou legal
Nunca gostei desse site.
3M
O layout antigo do Elaele nunca foi grande coisa, mas eu o achava um pouco melhor do que esse que colocaram agora, mas acho pode ser, assim como no seu caso,por ele ser novo.
3M
Prefiro o antigo
anônimo
3M
descobri que não sou importante pra ninguem aqui
anônimo
3M
Odiei tudo
Eu gostei desse novo visual aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!